Notícias
Jamaicana é eleita Miss Mundo 2019
A jamaicana Toni-Ann Singh, de 23 anos, foi eleita Miss Mundo 2019. A cerimônia de coroação aconteceu em Londres, na Inglaterra, na noite deste sábado (14).
O ano de 2019 ficou marcado como o primeiro em que os cinco principais concursos de beleza do mundo escolheram, ao mesmo tempo, representantes negras como misses: Miss USA, Miss Teen USA, Miss América, Miss Universo e, agora, a Miss Mundo.
“Para aquela pequena menina em St. Thomas, Jamaica, e para todas as meninas ao redor do mundo, por favor, acredite em você mesma. Por favor, saiba que você é merecedora e capaz de alcançar seus sonhos. Esta coroa não é minha, mas sua. Você tem um propósito”, celebrou Toni-Ann Singh em suas redes sociais.
Em segundo lugar e terceiro lugar do Miss Mundo ficaram, respectivamente, as candidatas da França e da Índia. Toni-Ann foi coroada pela sua antecessora, Vanessa Ponce de Leon, do México.
A brasileira Elís Miele Coelho, representante do país, ficou no top 5 e foi consagrada com o título das Américas.
Notícias
Miss Brasil Terra 2024: Inscrições Abertas!
Inscreva-se e concorra ao título de Miss Brasil Terra 2024!
O título de Miss Terra representa oportunidade para alavancar projetos e dar voz a muitas causas, principalmente poder fazer a diferença na sociedade abraçando as causas ambientais.
Inscrições abertas para Coordenadores e Candidatas.
Notícias
Adriana Yanca Miss Grand Brasil 2023
Adriana Yanca, cirurgiã-dentista, técnica em enfermagem e estudante de medicina, é a Miss Grand Brasil 2023.
Notícias
Isalu Souza Miss Universo Minas Gerais 2023
Isadora Lúcia de Souza Silva, ou Isalu Souza, foi eleita a Miss Universo Minas Gerais 2023. A estudante de Jornalismo e modelo representou Ouro Preto e disputará a etapa nacional, que dá vaga ao Miss Universe.
Por meio de post conjunto no Instagram, o perfil oficial do concurso parabenizou a jovem de 21 anos. No início do ano, Isalu chegou a pedir ajuda financeira nas redes sociais para conseguir participar do concurso.
“Sua coroação é mais do que merecida, certeza de que continuará sendo um exemplo de força e inspiração para muitas pessoas. Que sua trajetória seja ainda mais brilhante e que você siga sempre em frente, conquistando tudo o que deseja”, escreveu o Miss Universo de Minas.
A própria Isalu Souza publicou stories após a vitória. “Muito grata por essa conquista, ainda sem palavras para explicar tamanha emoção, gratidão a cada um de vocês que me apoiou nessa trajetória linda”, agradeceu.
Miss Universo Minas Gerais
No total, 33 candidatas participaram da disputa. As primeiras etapas ocorreram nessa sexta-feira (28) e sábado (29), sendo a grande final nesse domingo (30), em Juiz de Fora. O concurso foi transmitido ao vivo no canal oficial do Miss Universo Brasil no YouTube.
Dentre as novidades desta edição, segundo a organização, o concurso teve uma mulher trans e uma mãe pela primeira vez. Ariella Moura, de Divinópolis, e Tatiana Gonçalves, de Patos de Minas, respectivamente, disputaram a coroa.
A última mulher negra a vencer o Miss Universo Minas Gerais foi Karen Porfírio, natural de Timóteo, no ano de 2014.
-
Entertainment1 ano ago
Hévelyn Pereira é Miss Teen World Brasil 2023
-
Entertainment12 meses ago
Éffora Consoli conquista o título de Miss Teen International Brasil 2023
-
Notícias2 anos ago
Brasileira Isabella Menin vence Miss Grand International 2022 na Indonésia
-
Entertainment1 ano ago
Caroline Tozaki é eleita Face of Beauty Internacional 2023
-
Entertainment6 meses ago
Lorena Ruiz Miss Teen Supranacional 2023
-
Entertainment1 ano ago
Karen Gentil Miss Teen Model Universo 2022
-
Entertainment1 ano ago
Luma Russo foi eleita Miss Charm 2023
-
Notícias1 ano ago
Mister Brasil CNB Teen 2023: 11 jovens disputa título nacional